terça-feira, 1 de junho de 2010

Misterios !




Sabes! 
Quando me beijas, quando a tua boca toca na minha...
perco-me num mundo de sensações.
E... é bom, é maravilhoso
é uma doçura, que toma conta dos meus sentidos.

Não quero parar, não quero que pares
Quero que me abraçes forte, e me beijes devagar.

Quero parar o mundo nesse instante,...
deixar de ter consciência onde acaba o meu corpo e começa o teu,
sentir que somos um só ser, que nos fundimos tão profundamente
e que nesse momento, nos pertencemos...
que somos um do outro, tão infinitamente...

Como o próprio infinito é só nosso,
como infinito é este AMOR que nos enlouquece,
mas que nos aconchega a alma,
e nos conforta o coração!
 Sabes!
É tudo isto que eu sinto, sempre que me beijas
e muito mais talvez!

Sabes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário