terça-feira, 1 de junho de 2010

Procuro!!!



Procuro sem cessar em todos os lugares, o teu olhar
Como se dele precisasse para encontrar o meu caminho
Procuro em todas as estrelas do céu, mas... 
Os teus olhos quando me abraçam, brilham mais que a luz do sol
Tanta luz que anula minha tristeza e me faz sorrir e te beijar
Procuro no imenso mar, de ondas imponentes e espuma sempre a dançar
Mas os teus olhos são mais fortes que todas as ondas que eu possa enfrentar
Procuro na tranquilidades das planícies de mil cores
 Mas os teus olhos têm todas as cores do arco-íris
Reflectindo em mim todo amor que me querem dedicar.
Procuro em todos os lugares, na terra , no céu e no mar...
Mas os teus olhos estão longe de mim agora.
De mansinho fecho os olhos ...e nesta vasta escuridão
Vejo os teus olhos que me chamam e me pedem para te amar!
Procurei-os em tantos lugares, sem nunca os encontrar
Estavam tão perto, dentro do meu coração, sempre a brilhar...! 
                                                                    






Nenhum comentário:

Postar um comentário