quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero !



Quero que o tempo  passe e apague a solidão
Que no meu peito um dia se alojou
Na felicidade  que encontre  o perdão
Para o sofrimento que o amor me causou
Não quero mais, ser rosário de mágoas
Quero voltar a viver, ser amada, ter esperança,
Quero ser  o mar navegar noutras águas
Voltar de novo à vida ,ser vento de bonança

Quero ser desejo,ser corpo ,ser amor
Quero que meus olho, .voltem a brilhar
Quero ser luz, ser madrugada,  e não ser dor
Quero ser ninfa, ser sereia, ser tudo.

Quero ser enseada, ser porto de amor
Quero partir de mim,ser esquecimento
De ti,que me causou tanta dor
Voar enfim, nas asas do encantamento

Sou pássaro triste, .quero voar
Vagar no espaço, ser alegria,

Deixar a tristeza,encontrar um lugar
Onde não haja noite,só dia....

Quero ser amor,ser sonho,ser vida
Ter esperança,ser sol,não ser escuridão
Deixar a solidão,num canto esquecida
Ser luar de Agosto,amor de verão

Quero um sonho de rosas,no meu sonhar
Nos meus cabelos,o tempo,o vento
Um céu de veludo,no meu olhar
Na minha lembrança.
um eterno momento de novo  viver..


Nenhum comentário:

Postar um comentário