terça-feira, 1 de junho de 2010

Sentir o teu perfume





Estou aqui, mesmo que não me vejas
Estou aqui sempre em teu pensamento
Estou dentro do teu coração            
Vivo contigo na tua imaginação
            «             »
Estás aqui, mesmo que não te veja
Estás sempre em meu pensamento
Vives no meu coração
És o meu sonho, minha paixão
            «             »
A distância entre nós não existe
Estamos sempre juntos, mesmo longe
Consigo sentir o teu perfume, o teu olhar
Basta fechar os olhos e sonhar
            «             »
Quando se ama, não basta caminharmos juntos
Temos que olhar os dois na mesma direcção
O caminho é muito inserto
Sem os teus olhos, caminho na escuridão
             «            »
O teu amor é minha luz
Os teus braços o meu abrigo
O teu coração é o meu destino
Viver fora dele já não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário