quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voce se foi !!





Minha mente imagina  em seu corpo  alcançar.
As minhas mãos buscam frenéticas a pele macia,
Agarro o tapete, num canto da sala.
Perdida de amor e tesão...
Encontro a almofada ... é sua boca carnuda...
Abraço com força e desejo aquele pedaço de pano acolchoado...
Grito seu nome...
De novo...outra vez...

A sua voz acaricia,
O meu ouvido,
Nos ardentes desejos,
Que me fazem delirar.
Olho meu colo, a blusa entreaberta, vejo meus seios salientes...endurecidos...pontudos...
Sua língua passeia por eles, vejo perfeitamente.
Meu corpo treme.

O seu chamado me alicia.
A sua vontade seduz, 
O meu prazer desmedido.
A minha pele quente e úmida
Prende-se em ti, bem devagar. 

O seu beijo adocicado me domina.
No êxtase, que não quer parar.
Nesta noite, o amor nos conduz,
Aos sussurros infindos.
Choro agora.
Choro, de saudade...
Você se foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário