segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Menina levada !!






Quando  Voce  vem com  essa  carinha de  menina levada,
sapeca e pensando em  besterias,
 me dá  um arrepio  na pele ,
 me dá  água na boca ,de  voce..
Voce não tem  nenhuma vergonha .
Todos os  homem sonharia  ter um algúem  assim.
realizando todas  as minhas  fantasias ,
 taras  e mania, voce  vem para mim  , 
como   uma  dona  na  sociedade e uma  louca na cama e
 na  maior safadeza, 
voce
diz que  sera  que serei sua .
 e  no mesmo  momento  me  fazendo a cabeça 
em um coquetel, de  loucura , quando  voce  começa 
ninquem mais te segura .
e esse mexe   e remexer e  esse encosta e  enroscar
e se abre  de  um jeito pra mim , se mostrando , me  agarra
me arranha , não muda nada em voce , pois  eu te quero assim minha Putinha .......

2 comentários:

  1. Esse jeitinho sapeca além de cativante leva à... não! Não irei dizer isso pq vai ser muito clichê. Direi que conduz ao que é de melhor na loucura.

    Deliciosa.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que sim. Ainda mais com mexidinhas.

    ResponderExcluir