sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu Sou !


Eu sou dentro de sua vida o que você pensar
Um barco a deriva no meio do mar
Tiro deflagrado numa escuridão
Eu sou semente abortada no seio da terra
A fera faminta no meio da serra
Peito dolorido cheio de ilusão
Eu sou o sol encoberto sem poder brilhar
Um apaixonado querendo te amar
E você me disse que eu sou passado
Eu sou um cantor famoso que perdeu a voz
Que sente saudade de tudo entre nós
Um homem sozinho triste amargurado
Eu sou aquele que espera por coisas incríveis
Crê que com amor tudo é possível
E tem esperanças de você voltar
Eu sou um homem vencido pela dor do amor
Vive vegetando sem sentir sabor
Porque foi gostar de quem não sabe amar
Eu sou um carro rodando com óleo vencido
Uma canção boba que não tem sentido
Sou um seresteiro sem a madrugada
Não sei se deu pra você aqui me entender
Que sou zero esquerda e vivo a sofrer
Sem você comigo não sirvo pra nada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário